Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Atenção:

Armações com lentes: NÃO efetuamos troca e nem devolução do pagamento das lentes, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos, portanto é muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação. As lentes são confecionadas, conforme o pedido do SEU médico. A receita para as lentes, é exatamente igual a uma receita de medicamento comprado em uma farmácia. Uma vez que o médico receitou, a farmácia é isenta de qualquer responsabilidade, assim como nós.

Armações SEM lente, ou Óculos de Sol: Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, ou por qualquer motivo que não tenha gostado, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:
1. Comunicação via whatssap da loja. 
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório:
     Rua 28 de outubro, número 8, SL24
     CEP: 09721-250
     São Bernaro do Campo – SP
    Destinatário: Ipanema Eyewear Produtos Ópticos
 
3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente o envio até o nosso escritório, e será pago por nós a devlução para o endereço do cliente
 
4. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe. O prazo para análise é de até 48h úteis, contadas a partir do recebimento do produto
- NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, quebradas, amassadas ou entortadas, armação com lentes de grau colocadas, óculos de sol com lentes danificadas
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos
 
Nos reservamos no direito, de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.
 
5. Após a análise, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp, para solicitar a escolha do produto da troca
 
TROCA POR DEFEITO:

Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas mas caso algo fuja do nosso controle, vamos cuidar disso para você!
O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema  pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago por nós
 
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
 
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA:
 
As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado, e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor,  NÃO efetuaremos trocas ou estornos

Sobre a loja

Bem vindo A Gata Mia! Aqui você encontra armações para grau, óculos de sol, e lentes com e sem anti-reflexo, inclusive com filtro LED luz azul. Você recebe os seus óculos prontinhos, no conforto do seu lar!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ipanema Eyewear - CNPJ: 32.443.212/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019