Dúvidas Frequentes

Posso colocar grau nos óculos Gata Mia?


Sim! As nossas armações são próprias para colocar lentes de grau. Você pode compar as suas lentes, junto com a armação aqui mesmo com a gente. Mas caso queira, você pode comprar apenas a armação com a gente, e levar para colocar a lente de grau, na ótica de sua confiança. Lembrando que confecionamos as lentes, somente para visão simples, ou seja, para perto ou para longe. Não temos como vender lentes multifocais, pois para essas se faz necessário tomar medidas da armação, colocada no rosto do cliente. Só trabalhamos com armações de acetato, metal, TR90, ou outros materiais propriamente oftalmológicos.
Vale lembrar, que isso se aplica somente aos oculos de grau. Para óculos de sol, verifique na descrição do anuncio se o mesmo aceita lentes de grau. Porém, ainda não efetuamos a colocação de lentes de grau, em óculos solar. Mas isso você pode fazer, em uma ótica de sua confiança.


 
Se eu não gostar posso trocar?


Sim, você pode trocar mediante o pagamento dos fretes de troca. Nós não trabalhamos com fretes de troca grátis. Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca via e-mail e nos reenviar o óculos. Após o recebimento vamos analisar se está de acordo com os critérios do termo de troca e devolução, ou seja, nenhum dano no produto, todas as embalagens e selos originais presentes, requisição em menos de sete dias do recebimento. Estando tudo certo, vamos entrar em contato com você, para que você possa escolher o modelo que deseja fazer a troca, e efetuar o pagamento de reenvio do produto.
 
 
Os óculos de sol têm Proteção UV?
 
Sim, todos os óculos solares são recebem o tratamento de proteção 400 UV.
 
Posso limpar as lentes dos meus óculos de sol com agua e sabão?
 
 Sim, você pode. Para limpar seus óculos com segurança pode utilizar água e sabão neutro. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado com uma flanela limpa.
 
Como faço para comprar?
 
As compras são feitas diretamente pelo site.
 
Os óculos têm garantia?
 
Caso você receba com algum defeito é só relatar ao site através do e-mail ou WhatsApp disponível no campo de contato do site.
Você terá até 7 dias corridos (sete) a partir da data de entrega do produto, para relatar qualquer problema. Não efetuaremos trocas após este prazo.
Defeitos oriundos devido mau uso não, acarreta a perda da garantia.
No caso dos óculos para grau, a nossa loja não se responsabiliza por quaisquer danos que podem ser causados na manipulação da armação em outras óticas.
Alguns óculos, não devem ser aquecidos para a colocação das lentes (como muitas óticas fazem), e sim terem as lentes colocadas por pressão. O aquecimento indevido de óculos que não são de acetato, pode danificar o material. Por isso é muito importante a escolha de uma ótica estruturada para fazer suas lentes de grau.
 
Qual prazo de entrega? E quanto custa o frete?
 
Você poderá simular o prazo de entrega durante a sua compra, assim como o valor do frete.
 
Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do dia da postagem.
 
Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente . Lembrando que os dias são contatos em dias úteis, e este prazo é dado pelo correios, e/ou transportadora.
 
Se você optar por fazer as lentes de grau com a gente, o prazo para postagem do pedido poderá ocorrer 03 dias úteis após confirmação do pagamento, devido a confeção das lentes; prazo este que já deve ser somado ao prazo de entrega passado no momento da finalização da compra.
 
Pedimo o prazo para confecção das lentes, para que mesmo com a demanda, não atrasarmos o envio do seus óculos.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
 
Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido.
O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.
 
Quais são as formas de pagamento?
 
Você pode pagar via cartão de crédito ou boleto. No cartão de crédito, fazemos tudo em até 12x com juros (informado na simulação, antes de concluir o pagamento).
 
 
 
Vocês possuem loja física?
 
Ainda não possuímos loja física. Porém em breve teremos, e será anunciado nosso endereço aqui no site.
 
Posso retirar o pedido em algum local?
 
Não temos local físico para retirada, só realizamos entregas via correios e transportadora.
 
Vou receber o número de rastreamento?
 
Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for despachado, para que você possa acompanhar pelo site dos correios ou transportadora

 
Como faço para acompanhar meu pedido?
 
Você pode verificar o andamento da entrega da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail, através do site dos correios ou transportadora. Também informaremos por e-mail, o andamento da entrega, e você ainda pode ver tudo aqui pelo site, em "Rastreie seu pedido"
 

Sobre a loja

Bem vindo A Gata Mia! Aqui você encontra armações para grau, óculos de sol, e lentes com e sem anti-reflexo, inclusive com filtro LED luz azul. Você recebe os seus óculos prontinhos, no conforto do seu lar!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ipanema Eyewear - CNPJ: 32.443.212/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019